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Vagas de Emprego - Atualização

ACIP/CDL informam vagas de emprego

 19 de Janeiro de 2018 

 

Analista de Marketing (VAGA N°348): (1 vaga) idade: indiferente; sexo: ambos; conhecimento em informática (CorelDrew, Photoshop, Power Point, Word e Excel); superior em marketing/ publicidade, relações públicas ou administração; experiência na área. 

Atendente de Farmácia (VAGA N°289):(1 vaga) idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência mínima de um ano em farmácia.

Atendente/Garçonete (VAGA N° 398): (1 vaga) idade: indiferente; sexo: ambos; ensino fundamental completo. Horário de trabalho: 13:30h ás 20:30h terça á domingo.

Auxiliar administrativo (VAGA N° 400): (1 vaga) idade: 21 a 30 anos; sexo: feminino; ensino médio completo; conhecimento em informática e em segurança do trabalho, curso técnico em segurança do trabalho. Horário de trabalho: 07:00h ás 17:48h segunda á sábado. Salário: R$1.221,00 com vale transporte e convênio.

Auxiliar de Departamento Pessoal e Fiscal (VAGA N°374): (1 vaga) idade: acima de 20 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; técnico em contabilidade ou ensino superior em ciências contábeis; experiência mínima de um ano em departamento pessoal e fiscal. Horário de Trabalho: Comercial.

Auxiliar de serviços gerais (VAGA N° 392):(1 vaga) idade: indiferente; sexo: feminino; ensino fundamental completo; experiência na área de limpeza. Horário de trabalho: 13:30h ás 20:30h.

Auxiliar de escritório (VAGA N° 396):(1 vaga) idade: acima de 20 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; ensino médio completo; desejável experiência na área. Horário de trabalho: 07:00h ás 17:10h segunda á sexta.

Auxiliar Financeiro (VAGA N° 401): (1 vaga) idade: 18 a 40 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; ensino médio completo. Horário de trabalho: 07:00h ás 18:00h.

Assistente Operacional (VAGA N°388):(1 vaga) idade: indiferente; sexo: ambos; conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência mínima de 6 meses. Horário de trabalho: Comercial. Salário R$ 1029,60 vale transporte e convênio.

Atendimento/Administrativo (VAGA 389): (1 vaga) idade: acima de 20 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência de 2 anos na área. Horário de trabalho: 8:00h ás 17h30 segunda á sexta.

Caixa (VAGA N°362): (1 vaga) idade: entre 20 e 30 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; experiência em caixa; disponibilidade de horários à noite.

Chapeiro (VAGA N°393): (1 vaga) idade: indiferente; sexo: masculino; experiência de 6 meses no preparo e montagem de lanches quentes, e porções em geral. Horário de trabalho: 17h40hrs ás 00:30hrs segunda á sexta e no sábado 17:40h ás 01:30h.

Cobrador (VAGA N° 402): (1 vaga) idade: até 25 anos; sexo: masculino; ensino médio completo; habilitação A. Horário de trabalho: 07:00h ás 18:00h segunda á sábado.

Frentista (VAGA N°285): (2 vagas) idade: acima de 18 anos; sexo: feminino; ensino médio completo; conhecimento em informática, não necessita de experiência.

Gerente (VAGA N°355):(2 vagas) idade: acima de 25 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; graduação em administração ou gestão de pessoas; experiência: mínimo um ano em gestão empresarial; disponibilidade de horários.

Gerente de Enfermagem (VAGA N° 357):(1 vaga) idade: acima de 25 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; graduação em enfermagem e pós-graduação na área de gestão, experiência: mínimo seis meses. Horário de Trabalho: segunda à sexta, oito horas por dia.

Motoboy (VAGA N°394): (1 vaga) idade: indiferente; sexo: masculino; ensino fundamental completo; habilitação A ; experiência de 6 meses. Horário de trabalho: 19:00h ás 23:30h segunda á quarta.

Operador de Caixa (VAGA N°354): (2 vagas) idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; ensino médio completo; mínimo 6 meses de experiência. Horário de Trabalho: (1) 15h às 21h (2) 17h30 às 23:30h.

Recepcionista (VAGA N°395): (1 vaga) idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; ensino médio completo. Horário de trabalho: 07:30h ás 18:00h segunda á sexta.

Repositor de mercadorias (VAGA N° 403): (1 vaga) idade: 20 a 30 anos; sexo: masculino; ensino médio completo; mínimo 6 meses de experiência. Horário de trabalho: 12:00h ás 16:00h 17:00h ás 20:40h.

Secretária (VAGA N° 397): (1 vaga) idade: indiferente; sexo: ambos; conhecimento em informática; ensino médio completo. Horário de trabalho: 08:00h ás 18:00h segunda á sexta.

Secretario (VAGA N° 399): (1 vaga) idade: acima de 30 anos; sexo: masculino; ensino médio completo; conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação A ou B; carro próprio. Horário de trabalho: Comercial com algumas exceções.

Segurança (VAGA N°368):(1 vaga) idade: acima de 20 anos; sexo: masculino; ensino médio completo; experiência.

Técnico em Instalação de Internet (VAGA N° 184): (3 vagas)idade: 18 à 35 anos; sexo: masculino; ensino médio completo; conhecimento em informática; habilitação b; carro próprio. Horário de Trabalho: Comercial. Salário varia de R$1.600,00 à R$2.000,00.

Vendedor(a) (VAGA N°307): (1 vaga) idade: acima de 23 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; ensino médio completo; vasta experiência na área de vendas. Horário de Trabalho: Comercial.

Vendedor(a) (VAGA N°390): (1 vaga) idade: entre 20 e 50 anos; sexo: masculino; conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência: mínimo 6 meses. Habilitação B e possuir veículo próprio. Horário de trabalho: 08h ás 17:30h com 01:30h de almoço.

Vendedor(a) (VAGA N° 391): (1 vaga) idade: indiferente; sexo: feminino; conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência: mínimo 6 meses .Horário de trabalho: 09h ás 18h.

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾ que valida o cadastro por 6 meses.

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Vagas em aberto - 15 de janeiro de 2018

ACIP/CDL informam vagas de emprego

12 de Janeiro de 2018 

 

Analista de Marketing (VAGA N°348): (1 vaga) idade: indiferente; sexo: ambos; conhecimento em informática (Corel Drew, Photoshop, Power Point, Word e Excel); superior em marketing/ publicidade, relações públicas ou administração; experiência na área.

 

Atendente de Farmácia (VAGA N°289): (1 vaga) idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência mínima de um ano em farmácia.

 

Atendente/Garçonete (VAGA N° 398): (1 vaga) idade: indiferente; sexo: ambos; ensino fundamental completo. Horário de trabalho: 13:30hrs ás 20:30 terça á domingo.

 

Auxiliar administrativo (VAGA N° 400): (1 vaga) idade: 21 a 30 anos; sexo: feminino; ensino médio completo; conhecimento em informática e em segurança do trabalho, curso técnico em segurança do trabalho. Horário de trabalho: 07:00hrs ás 17:48hrs segunda á sábado. Salário: R$1.221,00 com vale transporte e convênio.

 

Auxiliar de Departamento Pessoal e Fiscal (VAGA N°374): (1 vaga) idade: acima de 20 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; técnico em contabilidade ou ensino superior em ciências contábeis; experiência mínima de um ano em departamento pessoal e fiscal. Horário de Trabalho: Comercial.

 

Auxiliar de serviços gerais (VAGA N° 392): (1 vaga) idade: indiferente; sexo: feminino; ensino fundamental completo; experiência na área de limpeza. Horário de trabalho: 13:30hrs ás 20:30hrs.

 

Auxiliar de escritório (VAGA N° 396): (1 vaga) idade: acima de 20 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; ensino médio completo; desejável experiência na área. Horário de trabalho: 07:00hrs ás 17:10hrs segunda á sexta.

 

Assistente Operacional (VAGA N°388): (1 vaga) idade: indiferente; sexo: ambos; conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência mínima de 6 meses. Horário de trabalho: Comercial. Salário R$ 1029,60 vale transporte e convênio.

 

Atendimento/Administrativo (VAGA 389): (1 vaga) idade: acima de 20 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência de 2 anos na área. Horário de trabalho: 8:00hrs ás 17h30 segunda á sexta.

 

Caixa (VAGA N°362): (1 vaga) idade: entre 20 e 30 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; experiência em caixa; disponibilidade de horários à noite.

 

Chapeiro (VAGA N°393): (1 vaga) idade: indiferente; sexo: masculino; experiência de 6 meses no preparo e montagem de lanches quentes, e porções em geral. Horário de trabalho: 17h40hrs ás 00:30hrs segunda á sexta e no sábado 17:40hrs ás 01:30hrs.

 

Frentista (VAGA N°285): (2 vagas)  idade: acima de 18 anos; sexo: feminino; ensino médio completo; conhecimento em informática, não necessita de experiência.

 

Gerente (VAGA N°355): (2 vagas) idade: acima de 25 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; graduação em administração ou gestão de pessoas; experiência: mínimo um ano em gestão empresarial; disponibilidade de horários.

 

Gerente de Enfermagem (VAGA N° 357):(1 vaga) idade: acima de 25 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; graduação em enfermagem e pós-graduação na área de gestão, experiência: mínimo seis meses. Horário de Trabalho: segunda à sexta, oito horas por dia.

 

Motoboy (VAGA N°394): (1 vaga) idade: indiferente; sexo: masculino; ensino fundamental completo ; habilitação A ; experiência de 6 meses. Horário de trabalho: 19:00 ás 23:30 segunda á quarta.

 

Operador de Caixa (VAGA N°354): (2 vagas) idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; ensino médio completo; mínimo seis meses de experiência. Horário de Trabalho: (1) 15h00min às 21h00min (2) 17h30min às 23:30.

 

Recepcionista (VAGA N°395): (1 vaga) idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; ensino médio completo. Horário de trabalho: 07:30hrs ás 18:00hrs segunda á sexta.

 

Secretária (VAGA N° 397): (1 vaga) idade: indiferente; sexo: ambos; conhecimento em informática; ensino médio completo. Horário de trabalho: 08:00hrs ás 18:00hrs segunda á sexta.

 

Secretario (VAGA N° 399): (1 vaga) idade: acima de 30 anos; sexo: masculino; ensino médio completo; conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação A ou B; carro próprio. Horário de trabalho: Comercial com algumas exceções.

 

Segurança (VAGA N°368): (1 vaga) idade: acima de 20 anos; sexo: masculino; ensino médio completo; experiência.

 

Técnico em Instalação de Internet (VAGA N° 184): (3 vagas) idade: 18 à 35 anos; sexo: masculino; ensino médio completo; conhecimento em informática; habilitação b; carro próprio. Horário de Trabalho: Comercial. Salário varia de R$1.600,00 à R$2.000,00.

 

Vendedor(a) (VAGA N°307): (1 vaga) idade: acima de 23 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; ensino médio completo; vasta experiência na área de vendas. Horário de Trabalho: Comercial.

 

Vendedor(a) (VAGA N°390): (1 vaga) idade: entre 20 e 50 anos; sexo: masculino; conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência: mínimo 6 meses. Habilitação B e possuir veículo próprio. Horário de trabalho: 08h ás 17:30 com 01:30 horas de almoço.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 391): (1 vaga) idade: indiferente; sexo: feminino; conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência: mínimo 6 meses .Horário de trabalho: 09h ás 18hrs.  

 

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾ que valida o cadastro por 6 meses.

ACIP/CDL realiza pesquisa com associados

Sempre primando pela satisfação do Associado em todas as ações, as ACIP/CDL tem um diálogo aberto para a melhoria contínua das entidades.

 

Assim sendo, foi iniciada uma Pesquisa de Satisfação sobre a Campanha “Natal de Luz” 2017 com o objetivo de formatar a edição de 2018.

 

A Diretoria pede a colaboração das empresas participantes em atender e responder as perguntas contribuindo com sugestões para que a cada ano haja superação em metas atingidas e resultados almejados.

 

ACIP/CDL – Parceiros para a vida inteira!

 

 

 

PACE da ACIP Patrocínio concorre a premiação nacional

Na foto, a equipe da esquerda para a direita: Jean Cássio Gonçalves, Priscila Abadia Nunes, Ana Luiza Fonseca​ , Dayanne Garcias​ e Welington Henrique Silva.

Desde que foi instalado em agosto 2014  o PACE Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual),  vem conseguindo resultados surpreendentes de negociação e diminuído  o índice de inadimplência para os associados.

Premiado em 2015, com o prêmio “Revelação” pela FEDERAMINAS por seu sucesso e inovação em integrar dois departamentos (COBRANÇA E PACE) e dar sustentabilidade dentro das ACIP/CDL, através do alto desempenho e utilização do empresariado patrocinense e  região, o PACE - Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual  está concorrendo em âmbito nacional à edição 2017 do Prêmio Conde dos Arcos - Acesso à Justiça, na categoria MUTIRÃO DE CONCILIAÇÃO EMPRESARIAL.

A Associação Comercial de Patrocínio concorre ao Prêmio juntamente com o PACE de Três Marias. O anúncio dos vencedores será divulgado em breve pela CBMAE - Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial e CACB - Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, organizadoras do Conde dos Arcos. A premiação surgiu a fim de oferecer reconhecimento às Câmaras de Conciliação e aos Pace’s do país, que contribuem para o acesso aos métodos extrajudiciais de solução de controvérsias. 

Os mutirões acontecem várias vezes ao ano, possibilitando através da conciliação, que  é uma forma de solução extrajudicial, no qual as partes são orientadas na construção de um acordo. Em vários casos os acordos acontecem porque as partes querem ser ouvidas. Com a conciliação surge essa oportunidade. Em aproximadamente 30 dias a empresa pode resolver um conflito que poderia ficar durante anos na justiça comum. 

Como a empresa recupera os seus créditos com maior agilidade, ela pode ter mais recursos para fazer frente as suas despesas do dia a dia, reforçando o seu caixa. Manter o fluxo de caixa positivo pode evitar com que as empresas tenham que buscar empréstimos. Assim, o uso da conciliação, especialmente para micro e pequenas empresas, pode ser uma alternativa para a sua sobrevivência. 

De acordo com a coordenadora do Departamento de Cobrança, Ana Luíza da Fonseca, o trabalho é desenvolvido em equipe com muita seriedade, ética e profissionalismo.

Depoimentos

Hilda Hiroko Utumi Rizzati - Proprietária da BEM MENOS

“Minha empresa é usuária do PACE desde abril de 2015. Avalio como excelente essa parceria, pois temos vários benefícios com o treinamento adequado de uma equipe de cobrança bem estruturada e bem assessorada pelo jurídico que sabe como conduzir de forma madura e tirar essa parte delicada da empresa. O nosso índice de recebimento dos clientes inadimplentes tem sido de 80%. ”

Fabiano Caldeira – Superintendente FUNCECP – UNICERP e EASFP

“A FUNCECP, mantenedora do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio – UNICERP e da Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco – EASFP, desde o final de 2016, mantém o convênio com as ACIP/CDL através do PACE, e com excelentes resultados. A abordagem nas cobranças realizada pelo PACE, trouxe mais flexibilidade e disciplina junto aos recebimentos realizados pelos alunos do UNICERP e EASFP. A evolução das cobranças, com um alto índice nos recebimentos, é visto com bons olhos, haja vista que a inadimplência da nossa IES vem diminuindo a cada dia. O índice de inadimplência das IES em todo o Brasil é próximo de 8,5%, e com a ajuda do PACE nosso índice hoje está abaixo de 5% e com viés de baixa. Agradecemos aos colaboradores das ACIP/CDL pelo brilhante trabalho e esperamos que mantenham esse serviço por muito mais tempo.”

Flaviane Almeida de Queiroz Dornelas - Proprietária da RADICAL.COM 

“No Início do ano de 2017 vi a importância de mudar o crediário da empresa, pois estava com alto índice da inadimplência. Então conheci o serviço do PACE junto às ACIP/CDL e que já resolveu casos críticos já considerados perdidos que o mesmo conseguiu reverter em recebimento. Avalio não só como excelente o serviço, mas principalmente a equipe que hoje é referência para minha empresa na abordagem e perfil de cobrança aos nossos clientes. Com esse apoio consegui mudar positivamente muitas coisas dentro da minha loja.” 

Outro expressivo caso de sucesso do PACE das ACIP/CDL é do SICOOB COOPACREDI que foi superada em cerca de 90% tornando-se modelo de prática de gestão.

Durante dois meses a cooperativa realizou a campanha de recuperação de crédito “Chance do Dia”, uma campanha de recuperação de créditos baixados como prejuízo que teve resultados que superaram as expectativas e bateram a meta estabelecida.

Com o envolvimento técnico da equipe do banco e o apoio da equipe do PACE das ACIP/CDL em parceria com o Poder Judiciário (TJMG) a recuperação que tinha como meta de R$ 143.379,34 ultrapassou conseguindo o montante de R$ 272.936,79, cerca de 90% acima do estipulado.

O Departamento de Cobrança aguarda o resultado final da premiação, mas acima de tudo sente-se honrado pelo reconhecimento dos associados das ACIP/CDL que vem aderindo cada vez mais a essa modalidade de recuperação de crédito tão benéfica ao empresário e consumidor.

Os interessados em ingressar com cobranças no departamento e no PACE devem entrar em contato com o Departamento Comercial, fone 3831 - 5500 ramal 3.

 

Associados das ACIP/CDL participaram do primeiro Café Empresarial 2018

Foi realizado nesta terça-feira, 09/01, o primeiro Café Empresarial 2018 das ACIP/CDL onde foram abordados dois importantes temas sobre a “Lei da Precificação” e “Prestação de Serviços ao Tiro de Guerra 04-020 - MG”.

O presidente da ACIP, Aldo Cândido Roriz Junior abriu  o encontro dando as boas-vindas aos associados e agradeceu a presença dos convidados, ressaltando a importância de momentos como esse para a atualização de informações relevantes à classe empresarial e na contínua busca de soluções para os negócios dos cerca de 900 associados

O Subtenente Fábio Ramos Moreira, chefe de Instrução do TG, falou do alistamento  obrigatório para homens, aos 18 anos e sua importância. Anualmente o alistamento acontece para os jovens no ano que completam 18 anos, no período de 02/01 a 30/06 de cada ano. Patrocínio recebe cerca de 500 inscrições de pretensos atiradores anualmente, mas somente  100 fazem o Serviço Militar. O horário de instrução é de 06:00h às 08:00h de março a novembro e esporadicamente temos missão que extrapola este horário, explicando que podem emitir declarações dos horários em instrução. Falou também que o Serviço Militar é importante para a formação de soldados de reserva e também contribui com outras práticas primordiais na vida do jovem, como a cidadania e o patriotismo, atributos que colaboram com a formação de cidadãos conscientes de seus direitos e, principalmente, de seus deveres no espaço em que atuam.

Para o Subtenente, o Café Empresarial trouxe alguns esclarecimentos sobre as  atividades e a atuação dos atiradores. Essa parceria é muito interessante, pois mostramos o que nossos atirados aprendem e que podem ser uteis também para o exercício profissional no mercado de trabalho. “Foi uma manhã muito produtiva e importante para aproximar o TG aos empresários”, disse o subtenente.

O superintendente do PROCON - Programa de Proteção e Defesa do Consumidor em Patrocínio, Ricardo Antoni Rodrigues em sua participação ressaltou sobre a aplicação da Lei de Precificação, explicando que é muito importante a colocação dos preços nas mercadorias. Ressaltando que toda informação precisa ser de fácil acesso ao consumidor nos estabelecimentos comerciais. Foram falados outros pontos importantes sobre o Código de Defesa do Consumidor e Ricardo citou que registra cerca de 4.300 atendimentos mensais. E que hoje com as redes sociais e fácil acesso a fotografia, recebe várias denúncias através  de fotos  tiradas por consumidores, e vai até a empresa, fiscaliza e notifica. Ricardo, ressaltou que “O Procon é bom para o empresário, temos que tirar a imagem que traz problemas ao empresariado, mas sim a solução.”

As ACIP/CDL Patrocínio, através da sua Diretoria, tem o enorme prazer em agradecer sua presença e participação no Café empresarial que diretamente contribuiu para o sucesso do evento.

 

As entidades iniciaram o ano reiterando a missão de “Crescer, fortalecer e representar os associados das ACIP/CDL através das melhores práticas do associativismo contribuindo para o desenvolvimento de Patrocínio e região. 

Mais informações pelo 3831-5500. Visite também a fanpage: ACIP CDL Patrocínio.

 

                

ACIP/CDL informam vagas de emprego – 08 de Janeiro de 2018

Analista de Marketing (VAGA N°348): (1 vaga) idade: indiferente; sexo: ambos; conhecimento em informática (Corel Drew, Photoshop, Power Point, Word e Excel); superior em marketing/ publicidade, relações públicas ou administração; experiência na área.

Atendente de Farmácia (VAGA N°289): (1 vaga) idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência mínima de um ano em farmácia.

Auxiliar de Departamento Pessoal e Fiscal (VAGA N°374): (1 vaga) idade: acima de 20 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; técnico em contabilidade ou ensino superior em ciências contábeis; experiência mínima de um ano em departamento pessoal e fiscal. Horário de Trabalho: Comercial.

Assistente Operacional (VAGA N°388): (1 vaga) idade: indiferente; sexo: ambos; conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência mínima de 6 meses. Horário de trabalho: Comercial. Salário R$ 1029,60 vale transporte e convênio.

Atendimento/Administrativo (VAGA 389): (1 vaga) idade: acima de 20 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência de 2 anos na área. Horário de trabalho: Segunda a Sexta 8h ás 17h30.

Caixa (VAGA N°362): (1 vaga) idade: entre 20 e 30 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; experiência em caixa; disponibilidade de horários à noite.

Frentista (VAGA N°285): (2 vagas)  idade: acima de 18 anos; sexo: feminino; ensino médio completo; conhecimento em informática, não necessita de experiência.

Gerente (VAGA N°355): (2 vagas) idade: acima de 25 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; graduação em administração ou gestão de pessoas; experiência: mínimo um ano em gestão empresarial; disponibilidade de horários.

Gerente de Enfermagem (VAGA N° 357):(1 vaga) idade: acima de 25 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; graduação em enfermagem e pós-graduação na área de gestão, experiência: mínimo seis meses. Horário de Trabalho: segunda à sexta, oito horas por dia.

Operador de Caixa (VAGA N°354): (2 vagas) idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; ensino médio completo; mínimo seis meses de experiência. Horário de Trabalho: (1) 15h00min às 21h00min (2) 17h30min às 23:30.

Recepcionista (VAGA N°367): (1 vaga) idade: acima de 18 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; curso atendimento ao cliente; ensino médio completo; experiência de aproximadamente um ano.

Segurança (VAGA N°368): (1 vaga) idade: acima de 20 anos; sexo: masculino; ensino médio completo; experiência.

Técnico em Instalação de Internet (VAGA N° 184): (3 vagas) idade: 18 à 35 anos; sexo: masculino; ensino médio completo; conhecimento em informática; habilitação b; carro próprio. Horário de Trabalho: Comercial. Salário varia de R$1.600,00 à R$2.000,00.

Vendedor(a) (VAGA N°307): (1 vaga) idade: acima de 23 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; ensino médio completo; vasta experiência na área de vendas. Horário de Trabalho: Comercial.

Vendedor(a) (VAGA N°390): (1 vaga) idade: entre 20 e 50 anos; sexo: masculino; conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência: mínimo 6 meses. Habilitação B e possuir veículo próprio. Horário de trabalho: 08h ás 17:30 com 01:30 horas de almoço.

Vendedor(a) (VAGA N° 391): (1 vaga) idade: indiferente; sexo: feminino; conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência: mínimo 6 meses .Horário de trabalho: 09h ás 18hrs.  

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾ que valida o cadastro por 6 meses.

 

ACIP/CDL convidam para o Café Empresarial do dia 09/01

Confirme sua presença no primeiro Café Empresarial de 2018 onde serão abordados dois importantes assuntos.

O primeiro será a apresentação das atividades do Tiro de Guerra 04-020 e esclarecimento das dúvidas quanto a Prestação do Serviço Militar Obrigatório, com o 1º Sargento, Alex Vital da Luz. Em seguida, o tema será sobre a Lei de Precificação do Código de Defesa do Consumidor (PROCON), com o superintendente, Ricardo Antoni Rodrigues.

Data: 09 de janeiro de 2018

Horário: 07h30

Local: Auditório ACIP/CDL

Inscrições: 3831-5500 R 3  ou através do link:

https://www.sympla.com.br/cafe-empresarial__228612

Empresas vencedoras do Concurso de Vitrines

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